Quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2012
O que me põe fora de mim.

Gosto das saias curtas. Desde as de cinta subida ou cheias de pregas, coloridas pelas cores fortes e quentes ou feitas na simples ganga desbotada. Deixo as calças antigas de ganga no armário mais do que uma vez por semana. Mostro ao mundo as minhas pernas. O problema levanta-se. Parece que incomoda as pessoas. Tanto o sexo feminino como o oposto. Eles, entre olhares e assobiadelas, oferecem-me convites para ir ali ou acolá. Os mais atrevidos chegam a mandar um piropo. E, aí, que piropo dirty hoje ouvi! Contudo, o que me põe fora de mim são os comentários despropositados, os olhares insistentes e as críticas sem fundamento feitos por minhas iguais, por jovens adultas que não tem moral para me criticar. Usam roupas tão ou mais reduzidas do que as minhas e bem mais atrevidas. Por isso, apenas digo quanto mais me criticam, mais se criticam a si próprias. Como fixe que sou, comprarei mais uma data de saias só para que tenham assunto para mais cochiche.

 



copodeleite às 20:15
link | |

(41):
De Inês C a 5 de Fevereiro de 2012 às 20:12
Oh obrigada minha querida , tudo o que faço é para vocês e com o intuito de que apreciem :) Custou 9.99€ em saldos ahahah


De MJ* a 5 de Fevereiro de 2012 às 19:04
coitadas. É que elas, a única coisa que têm de interessante para mostrar são as pernas; e quando vêm outra pessoa que é melhor do que elas em muitos outros aspectos, e ainda mais neste, precisam de comentar e cochichar mesmo para deitar abaixo.
essa gente, faz-me lembrar as velhas cuscuvilheiras da aldeia que não têm mais nada para fazer a não ser falar dos outros. Elas que arranjem uma vida; é o melhor que fazem.
Bj


De Chloe a 5 de Fevereiro de 2012 às 18:40
de nada (:


De Chloe a 5 de Fevereiro de 2012 às 15:29
estou a seguir-te (: beijinhos


De MJ* a 5 de Fevereiro de 2012 às 14:27
ahahah muito bem!
estão com inveja e não têm do que mais falar, coitadas. Ainda bem que és boa pessoa e que ainda vais comprar mais saias. Imagina as pobres coitadas sem tema de conversa sobre a vida dos outros.
E 'caga', veste-te como quiseres, ninguém tem nada a ver com isso.


De тιago a 5 de Fevereiro de 2012 às 13:19
não, eu nem ligo muito a isso xD

-
a música é linda, eu amei. não ouvi a versão dos glee, mas já ouvi dizer muito mal dela, sendo que eu nunca gostei mais de uma versão deles do que a original


De martha a 4 de Fevereiro de 2012 às 22:47
já sabes o que queres ser?


De martha a 4 de Fevereiro de 2012 às 22:47
eu percebi :)


De Jé. a 4 de Fevereiro de 2012 às 22:37
Alguém que acredito ser a soraia, está no meu msn ao mesmo tempo -.- e ve as conversas.. por isso te pedi os dois segundos, ate ter a certeza que ninguem esta a ver..


De martha a 4 de Fevereiro de 2012 às 22:25
ciências.


Comentar post

Encontras...

Créditos

Formspring

Perfil