Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011
Peter Pan.

Hoje, não posso simplesmente roubar-te e apropriar-me de tudo o que é teu. Não to posso pedir. É capricho meu. É mais além. É egoísmo! E eu não sou uma pessoa egoísta. Ou serei? Não, apenas quero que todos os teus abraços sejam meus, quero que me ouças, quero brinques com o facto de andarmos de mão dada na rua sem sermos namorados, quero que estejas ao meu lado, quero que tomes café no 45 comigo suportando o meu mau humor matinal, quero que me acompanhes nos passeios de bicicleta, quero apenas a tua presença ao meu lado, no entanto, não é saudável. Tem de haver distância, espaço ou o que quiseres chamar, mas tem de haver. Para teu bem. Não me importa as línguas venenosas que dilaceram a minha reputação mas, e a tua? Não posso simplesmente fechar os olhos e deixar correr. Não, desta vez. Tenho de dar um passo atrás e deixa-te seguir o teu rumo. Serei sempre tua amiga, mas nunca a única. És o meu Peter Pan e serás sempre o rapaz envergonhado que conheci à dois anos que nos livros fixava o olhar. Agora, já com a barba no queixo por aparar e a voz rouca, reconheço os dezassete anos sobre os teus ombros. Estás maduro, a inocência abandonou o teu corpo e tenho medo que te magoes quando eu já não tiver aqui a proteger-te. Daí, sempre que me dás um abraço, é como se fosse o ultimo. Aperto-te contra o meu corpo, para mais tarde, recordar o teu perfume, o teu calor e o teu sorriso tímido. Uma onda de nostalgia enche-me com o assombro do fim dos nossos dias juntos. Ó desculpa, eu não devia estar triste, pois hoje é o teu dia. É o teu dia e eu não vou chorar. Não vou. Prometo, nem uma lágrima será derramada durante a noite toda.



copodeleite às 15:10
link | |

(18):
De Jé. a 13 de Novembro de 2011 às 22:41
Acredita, que já há muito muito tempo que não me sentia tão em baixo :s


De T. a 12 de Novembro de 2011 às 21:27
é mesmo!


De Teresa Isabel Silva a 12 de Novembro de 2011 às 13:06
Uau adorei esse texto...
Pareces-me triste... Que se passa, é um antigo amigo?
Bjxxx e bom fim de semana


De Dany a 12 de Novembro de 2011 às 12:06
Não sei mesmo o que fazer. Vou tentar esforçar-me ao máximo e tentar não passar um único dia sem fazer exercícios. Mas não sei se ainda assim irei conseguir. Não gosto da minha prof e ela também não vai muito à bola comigo, mas eu sei exactamente onde são as minhas falhas, é que faltam-me as bases do 8 e 9 ano. Mas se anular, também terá que ser entretanto, anulava matemática 10 e 11 e iria repetir o 10 e para o ano o 11 para ver se conseguiria melhor as notas. Não sei entretanto tenho que tomar decisões. Obrigada pelos conselhos, beijinhos*


De тιago a 11 de Novembro de 2011 às 21:42
obrigado pela força, mas estou meio que inseguro. Vamos a ver
- tenho muito para ler aqui no teu blog, mas prometo que assim que tenha verdadeiramente tempo, leio os posts que faltam. E isto não é preguiça, é simplesmente porque como usas um vocabulário rico e elaborado, é preciso não só passar os olhos, quero entender (: por isso, em breve passarei por cá, talvez amanhã.


De Jé. a 11 de Novembro de 2011 às 20:39
Ok, hoje estou de rastos. sinto que vou simplesmente, EXPLODIR. Não podia ter ido um dia pior :s


De audrey lou riddle a 11 de Novembro de 2011 às 18:10
vou aproveita-lo


De audrey lou riddle a 11 de Novembro de 2011 às 18:05
bolas. eu estou mesmo a tentar que ninguém me descubra.


De Jé. a 11 de Novembro de 2011 às 17:32
Isso é como tudo na vida, por mais que nos custe. Secalhar está nas tuas mãos, lutar pela amizade, ou seguir em frente. a verdade é que são aqueles que mais amamos que mais nos desiludem. Mas também são essas pessoas que vao ficar sempre marcadas, mesmo que um dia partam. Não te esqueças disso.


De pandora a 11 de Novembro de 2011 às 17:22
está tão bonito x)


Comentar post

Encontras...

Créditos

Formspring

Perfil

Visitas
Free Web Hit Counter