Sexta-feira, 1 de Julho de 2011
Conversas.

Encontravam-se sobre a calçada empedrada cinzenta onde algumas pedras elevam-se em relação a outras. O artista tivera feito às três pancadas. No entanto, não deixava de ser engraçado o andar pelos relevos. Aos saltinhos, como a mais nova confessou. As duas figuras ainda brancas, decerto não tiveram tempo de ir à praia bronzear-se, cantarolavam uma partilha de saberes. Para um transeunte que se encontra do outro lado do passeio encostado à cinzenta parede consumida da poluição do supermercado era fácil identificar que se encontravam, nada mais nada menos, uma saída entre mãe e filha. A sua atenção tivera sido despertada para a saudável relação. Não conseguiu conter a sua admiração seguindo de olhos pregados. Tal facto não incomodava as duas figuras claras.  Estavam a costumadas a serem o centro das atenções dos olhos mais indiscretos. Filha, aquele homem não tira os olhos das tuas pernas. A filha baixa o olhar e ri-se desalmadamente. Deixa apenas queixar-se da sua brancura. Certamente que um pouco mais de cor nestas pernas tornavam-nas muito mais bonitas. A mãe trata de conjurar um plano para tal acontecer. A pequena recebe um mensagem que a faz atrasar o passo. Ficando a uns metros da figura da mãe. O teclado táctil faz com que dificulte a resposta requerendo a sua atenção. Não pressente que um carro tivera passado e um dos indivíduos tivera mandado um piropo. A mãe chama-a. Apressadamente a pequena alcança as portas automáticas onde se encontrava a figura maternal. Ainda com a respiração incerta, a mãe confessa-lhe. Filha, eu não sei como não tens namorado.

Tumblr_lmyn5aqf7w1qfftejo1_500_large



copodeleite às 18:00
link | |

(149):
De a 3 de Julho de 2011 às 20:59
Voltei! Após comer a refeição mais calórica de sempre! :b


De a 3 de Julho de 2011 às 20:19
Vou jantar, já volto


De a 3 de Julho de 2011 às 20:12
Eu cá acordei às oito e meia com a minha irmã mais nova a falar altíssimo! (tristeza) Olha já agora, se ainda nao passaste do capitulo 2 :b aconselho-te a leres antes a parte do Parker... está melhor, acho.


De a 3 de Julho de 2011 às 20:05
Why? :s Eu cá nao sofro disso nao. Quando é para dormir, é para dormir e mais nada!


De a 3 de Julho de 2011 às 19:54
ahahahahahah x'D Mais valia, mas é mais o contrário: demasiado ar-condicionado em Itália, tirando que tipo estou a tomar três medicamentos diferentes e ainda nao melhorou, muito pelo contrário. Não faço a minima ideia o que é que se passa, mas ate a noite tusso e a minha irma que dorme ao meu lado nao acorda, nao sei como, mas os meus pais sim, que dormem do outro lado da casa. Tipo, hoje de manha o meu pai virou-se para mim e disse "Não estás melhor, acordei quatro vezes contigo a tossir" e a minha irmã: " Eu nao ouvi nada" Concluindo, eu fiquei com cara de "WTF Melanie?". Ela dorme como um rochedo, podia estar no meio de uma discoteca e ela adormecia xD


De a 3 de Julho de 2011 às 19:48
Eu como qualidade de uma das irmãs mais novas estou habilitada a ficar caladinha (QUE SORTE!). Eu sei. Apetece-me bater em alguém. Ainda por cima há três dias que estou a tossir non stop! Doem-me os abdominais! Quero sol!


De love&dreams a 3 de Julho de 2011 às 19:46
Sei lá se não mata, ele tem um feitio tão complicado que até dá pena.


De Andrusca ღ a 3 de Julho de 2011 às 19:43
Eu hoje ainda posto o próximo xD


De a 3 de Julho de 2011 às 19:38
Pinto... pinto... MAL! xD Mas gosto do fazer. Está uma vergonha, não está?! DEUS! Estamos em JULHO! O que é isto. E não estar a chover é sorte.
Se eu começasse a discutir com alguém cá em casa, caía-me o mundo em cima! Explica-me por que é que eu estou a ver na tv um concurso de mini misses? Devia mudar de canal... mas o comando está demasiado longe (tipo na mesa, ao meu lado! What to do... what to do?


De aSilva a 3 de Julho de 2011 às 19:37
tens razão . o que está feito , feito está .


Comentar post

Encontras...

Créditos

Formspring

Perfil

Visitas
Free Web Hit Counter