Segunda-feira, 16 de Maio de 2011
Estudo.

Pestanas pesadas mostram-se as minhas maiores inimigas. O sono intensifica-se devido às noites mal dormidas. Os olhos sem dar conta fecham-se. De repente, estremeço. Os sons que provinham do meu novo telemóvel mudam. Deixa de ser a melodia relaxante. Dá lugar a uma agitante e sonora música. Cada partícula de ar mexe-se obrigando a que a minha lucidez regresse. Acompanhado de acesos de responsabilidade. Castigo-me mais uma vez os meus olhos àquela confusão de reacções químicas. Nestas alturas, questiono-me se ainda vale a pena o esforço? Se ainda tenho a hipótese de alcançar o que ambiciono? Deve ser uma utopia, um sonho, como muitas raparigas de 16 anos têm. No entanto, eu esforço-me. Luto. Deveria ser recompensada. Continuo com a esperança, mas muito escassa. Cada dia que passa, mais aproximo se encontra o dia do juízo final. O dia em que será testado o meu trabalho ao longo destes duros dois anos. Sabem, tenho medo. Muito mesmo. Sei que sou atraiçoada pelo meu nervosismo e ansiedade. Conheço-me para saber que lágrimas serão derramadas quando exposto os resultados. E, vocês, sorriram de felicidade com a minha queda. Talvez até aplaudiram de pé. Mas, queridas, já abdiquei de tanto por este sonho. Mudei de escola, desisti da dança, uma das minhas paixões. Eu sei que não sou fraca. Cobardia nunca foi uma das minhas características. Por isso, reprimo-os soluços que se formam na minha garganta tal como os agoiros na minha cabeça. Respiro fundo. Enumero uma série de elogios motivadores alimentando o meu ego. Levo uma chávena de café aos meus bem proporcionados lábios. Imediatamente sinto nas minhas veias uma excitação. Volto-me a focar no que interessa.

Desejem-me sorte!



copodeleite às 21:00
link | |

(28):
De InêsGonzalez a 23 de Maio de 2011 às 20:06
obrigada :D


De Vitor a 23 de Maio de 2011 às 19:07
Fiz um outro post antes do prólogo que é um outro pedacinho sobre a história que começarei a escrever depois de ter terminado a outra :)
Bjs de um amigo :D


De a 23 de Maio de 2011 às 18:20
Começou uma nova fic, com novas personagens, já postei o Prefácio juntamente com as personagens, lê e comenta quando poderes:
http://stories-of-love-and-emotion.blogs.sapo.pt/
Espero que gostes ;D
Hoje ainda postei o Capitulo 1 =)


De maraft ♥ a 22 de Maio de 2011 às 12:11
cap 6 postado (:


De yellewanne a 21 de Maio de 2011 às 23:09
em que situação te deixou ?


De yellewanne a 21 de Maio de 2011 às 22:58
eu deixo tudo nas mãos do tempo, só tenho medo que ele demore muito tempo a perceber as coisas. entendes?
<3


De yellewanne a 21 de Maio de 2011 às 22:35
o problema é que eu não consifo fazer isso. tenho muitas coisas na minha cabeça e parece que vai expludir. são imensos sentimentos dum lado para o outro, sinto-me de rastos.


De yellewanne a 21 de Maio de 2011 às 20:44
fui forte, mas achas que o vou continuar a ser? é que eu não acho.


De ariel a 21 de Maio de 2011 às 20:18
(:


De Inês Tavares a 21 de Maio de 2011 às 11:58
obrigada e boa sorte querida :D


Comentar post

Encontras...

Créditos

Formspring

Perfil

Visitas
Free Web Hit Counter