Terça-feira, 22 de Maio de 2012
(dez)

Digo-te, copo, estás diferente. Nos meus olhos residem as perguntas mudas. Assume uma postura discreta para que mais ninguém na sala repara nas palavras já delineadas no seu cérebro. Não é que não sejas a mesma rapariga que conheci à três anos pois, felizmente, nunca me desiludiste. Contudo, estás diferente. Não há termo que melhor se aplique a tua nova forma de viver. Um sorriso desenha-se na minha face. Estás feliz. Livre de preocupações. Vives intensamente cada dia mas sem pressas. Era a constatação de um facto do qual eu própria já tinha ponderado uns dias antes nas minhas deambulações filosóficas nocturnas, porém a minha satisfação não provinha de a minha amiga ter diagnosticado tal mas residia no facto de ela ter reparado na mudança. Sabes que mais, eu cá tenho uma explicação para essa mudança. Estás apaixonada. A minha boca abre-se de espanto. Engasgo-me da gargalhada que me veio inconscientemente. Ri-te mas eu reparo...sempre aos cochichos com o teu amiguito. Aponta para o dito cujo que, nesse preciso momento, decide olhar na minha direcção e lançar um dos seus sorrisos de galã. Até no facebook, têm uma data de fotografias dos dois juntos. Abano a cabeça. Estás determinada a que eu arranje um namorado. Primeiro com o melhor amigo dele e, agora, com o próprio. Enfrentou os meus olhos. Já sabia que não me levarias a sério. Encontraste ainda presa a um passado que não interessa lembrar.


recortes: ,

copodeleite às 14:55
link | |

(10):
De funeraire. a 27 de Maio de 2012 às 21:30
Eu só quero que sejas feliz minha querida. Tu merece-lo <3
Este post fez-me recordar o que disseram-me há pouco mais de um ano atrás: «Estás tão calada, tão pensativa, tão ausente... Estás apaixonada.»
Os sintomas são diferentes, mas o estado é o mesmo.
Muito obrigada <3 Eu fico algo orgulhosa de mim saber que consegui transpor o meu estado de espírito em palavras.


De PedroR. a 13 de Julho de 2012 às 01:06
Gostei muito do texto. :)


De DS. a 25 de Maio de 2012 às 20:41
Olá...era só para dizer que comecei a apostar uma história.... espero que gostes....passa a palavra..beijinhos...


De Lhuna a 24 de Maio de 2012 às 20:58
eu bem tento mas quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita x)


De Lhuna a 24 de Maio de 2012 às 20:15
nop :( não é o genero de musica que os meus amigos gostem. incultos!


De Lhuna a 24 de Maio de 2012 às 19:07
também os vou ter mas neste momento o meu grande impedimento é mesmo a companhia :(


De Cath a 22 de Maio de 2012 às 21:11
gostei tanto tanto (:


De coraline a 22 de Maio de 2012 às 21:01
exactamente essa!


De Jessie Bell a 22 de Maio de 2012 às 18:25
um dia às de me explicar porquê. Mas se tu o dizes...


De Jessie Bell a 22 de Maio de 2012 às 18:14
a copo de leite está apaixonada! :3


Comentar post

Encontras...

Créditos

Formspring

Perfil