Sexta-feira, 15 de Abril de 2011
Eu.

Sou branquinha, não nasci assim mas porque não gosto de estar estendida numa toalha a bronzear o verão inteiro apesar de adorar a praia e o mar. O meu cabelo castanho escuro com pequenos traços de encarnado constrastando com as cores que o cabelo castanho da minha mãe ostenta e dos seus antepassados. Além disso, é curto, ao invés do meu desejo, devido aos constantes resmungos da minha pobre mãe para ir ao cabeleireiro de três em três meses. Os meus olhos são castanhos escuros sendo uma raridade na minha família pois a maioria tem olhos amendoados. Portanto, nunca pretendi ser diferente dos demais, mas calhou acontecer. Por alguma força oculta que desconheço, sou uma fotocopia da minha mãe desde tom de voz, à postura e à personalidade forte e vincada prematuramente, não que o tenha desejado, aliás é enervante estarem sempre todos os comuns mortais a salientarem tal importuno aspecto. Não sou alta e por certo não o irei ser nunca, uma vez que, na minha família, é costume a baixa estatura. Apesar de tudo, orgulho-me do meu 1, 60m atingido com muito custo. Não vos quero enganar que gostava de ser alta, morena ou ter os ditos olhos claros e o cabelo comprido. No entanto, não é e nunca será por um motivo destes que deixarei alguma vez de gostar de mim. Além disso, tal como o anúncio refere e bem: "se eu não gostar de mim, quem gostará."

 

Este blog por motivos de privacidade passará a ser apenas visto por quem eu sigo. Deixa um comentário neste post caso me sigas e queiras ver os meus posts.



copodeleite às 21:00
link | |

(169):
De funeraire. a 24 de Novembro de 2011 às 17:36
Lembras-te de mim? (: era a aurelle. do betterintime (: este é o meu novo blog (: já estou a seguir-te (:


De rita mariz. a 17 de Novembro de 2011 às 17:38
podes seguir ? :)


De Raquel a 15 de Novembro de 2011 às 18:19
Copo de leite, é a Raquel/Rachel Smith do 'desculpa, mas vou chamar-te amor'. Tive que mudar de blogue. Se me quiseres continuar a seguir neste novo blogue estás à vontade. Já te estou a seguir novamente. Beijinhos.


De Carina Soares a 13 de Novembro de 2011 às 19:33
Podes seguir-me, sff?


De maria joão a 13 de Novembro de 2011 às 16:31
adorei os textos, e já te sigo :) se pudesses seguir-me também, agradecia :)


De Jé. a 5 de Novembro de 2011 às 20:46
Olá! Vou começar a seguir-te, tenho curiosidade em relação ao que escreves. Quanto a mim, segue-me se quiseres também :)
Beijinho ^^


De Sofia Sequeira a 2 de Novembro de 2011 às 18:34
Podes seguir-me, sff?


De Jessie Bell a 25 de Outubro de 2011 às 18:26
Olá é a nó. Perdi TODOS os meus seguidores e as pessoas que seguia :( Podes por favor, voltar a seguir-me?


De anne sophie a 23 de Outubro de 2011 às 17:34
adorava ver os teus posts :) sabes, sou quase igual a ti, só que sou morena e um pouco mais pequenina.


De Starfloo Malfoy a 21 de Outubro de 2011 às 20:32
Estou a seguir :] segues?


Comentar post

Encontras...

Créditos

Formspring

Perfil

Visitas
Free Web Hit Counter