Sábado, 3 de Setembro de 2011
Primeiro Encontro.

(este texto contém um nível de ironia elevado)

Escandalosamente aceitável, a rapidez que se constrói uma relação entre dois jovens. Pois bem, sem ser moralista e ditar postas de bacalhau sem fundamento, actualmente, o primeiro encontro sem um beijinho pelo meio sabe a desenxabido. É necessário este toque nem que seja para sabermos como o parceiro beija, para mais tarde, juntamente com a melhor amiga e afins, debater a qualidade do mesmo. Assim, todas empolgadas nem que seja pela excitação ao contar cada pormenor do momento, declaramos que estamos redondamente apaixonadas. Daqui ao ponto que começamos a gritar "amo-te's" desenfreados é um saltinho. E, outro saltinho é para a desilusão quando constatamos que andamos a fazer figuras de ursas, que o tal era apenas mais um ordinary boy sem nada que nos atraísse. Portanto, quando alguém se recusa a uma intimidade gritante nos primeiros contactos é considerada de difícil ou até que tem medo. Ora eu cá tenho outra teoria, a rapariga ou rapaz, nestas coisas nunca sei quem é o mais inibido, pode ainda não estar preparado para um passo dessa magnitude. No entanto, quem tiver nesta situação não se alarme pois também há a hipótese do companheiro querer levar as coisas com calma onde cada gesto terá um sentimento de carinho empregue, onde aos poucos ficam a conhecero que está por de trás de cada olhar, cada gesto ou expressão, o que gosta e o que não gosta, as pancas e os hábitos, e, ai sim, mesmo sem o dito beijinho, já haverá uma cumplicidade tão grande que os "amo-te's" proferidos serão ditos com um sabor diferente. Enfim, não irei dizer que uma relação iniciada por este minha teoria terá mais futuro que a outras mas, sem sombra de dúvidas, evitará muitos "que burra que fui!". Não afirmo que a siga fielmente, mas, quando saiu com um rapaz, levo sempre isto em mente e tenho quase 17 anos. Agora, miúdas, em momentos de uma cumplicidade razoável no primeiro encontro e, quando se pergunta o que gostas nele, respondem: o cabelo ou qualquer coisa superflua. Por favor, até estão a menosprezar o rapaz pois a beleza exterior todas nós vemos. Tenho dito!

A lista foi actualizada.



copodeleite às 16:00
link | |

(124):
De raquel a 6 de Setembro de 2011 às 19:36
Tens as imagens em cima da caixa de comentários; nem sequer sei se estou a escrever como deve ser e não consigo carregar muito bem no coiso para comentar e muito menos ver as letras dos posts.
mas quanto a isso, é verdade vê-se muito e devia ser mudado, temos de ser mais flexíveis.
beijinhos


De raquel a 6 de Setembro de 2011 às 18:59
Devias mudar o visual do blogue; não está a dar jeito para ler os post's ou comentá-los.
Sim, realmente daria pano para mangas. Mas acho que as pessoas têm de ser capazes de ouvir as opiniões dos outros, isso não implica aceitá-las, mas sim respeitá-las.
Sim, eu percebo o que pretendes com este post, e acho bem debateres a questão. Eu concordo com tudo o que dizes. E obrigada :)
Beijinhos


De hopeless romantic a 6 de Setembro de 2011 às 17:18
Olá, tudo bem?
Eu sou a Helen e sou uma recente revendedora Avon. Criei um blog para facilitar a visualização de produtos e promoções e para servir eventualmente ponto de referência para quem goste e se sinta confortável a encomendar on-line.
Gostaria muito de saber a tua opinião sobre o blog, sobre a marca Avon e sobre a ideia deste blog e se ele está acessivel ou não. Obrigada desde já,
Helen Deadly

blog: http://avonbyhelen.blogs.sapo.pt


De hopeless romantic a 6 de Setembro de 2011 às 17:18
é bem verdade. e essas é uma das coisas que mais me incomoda.


De Teresa a 6 de Setembro de 2011 às 11:29
Obrigada mesmo! <3


De Teresa a 6 de Setembro de 2011 às 11:27
Obrigada, a sério querida.
Nem sei como te agradecer !


De hopeless romantic a 5 de Setembro de 2011 às 21:32
Olá queridas bloguistas
Numa tentativa de ocupar tempo com algo interessante e divertido, propus-me à venda de produtos de cosmética Avon. Bons preços e excelente qualidade, proponho-me a ser a vossa revendedora on-line.
Vejam em http://avonbyhelen.blogs.sapo.ptas ofertas, as promoções e os especiais para as bloguistas. Têm dicas? propostas? Perguntas? Terei todo o gosto em receber tudo isso por comentário ou para o e-mail avonbyhelen@sapo.pt

Obrigada pela vossa atenção!!


De hopeless romantic a 5 de Setembro de 2011 às 21:32
não digo o contrário, só que a esses não permito ou não aceito que se queixem do sistema ou da sociedade onde vivem inseridas. se não lutam pelos seus ideias, não se podem queixar, é só isso que acho.



De carina soares a 5 de Setembro de 2011 às 19:28
fico à espera.
pois, eu não gosto nada de ver isso. :|


De savannah w. a 5 de Setembro de 2011 às 18:26
obrigada. :D
não, usa à vontade. se precisares de algo, diz. (:


Comentar post

Encontras...

Créditos

Formspring

Perfil

Visitas
Free Web Hit Counter